como fazer cortina de miçangas

artesanato hoje

Hoje vamos ver um trabalho que não é muito fácil, nem rápido, mas que pode ser feito aos poucos, nas horas (poucas) vagas, pois o resultado vale a pena.

 

COMO FAZER CORTINA DE MIÇANGAS

veja alguns modelos:

 

 

 cortina-micanga

 

essa do tigre foi feita pela rute viana. o contato dela é http://www.elo7.com.br/cortinasdemicangas

 

cortina de micangas 01

 

cortina de micanga grafico

 

cortina de micangas 02

 

cortina de micangas 03

 

imagens internet

 

9 comentários

Deixe um comentário
  • Ótima Tarde!!!! Adorei a ideia das cortinas de miçangas que formam desenhos. Preciso fazer uma para colocar na porta da cozinha acesso a sala.
    Vc poderia me indicar alguém que faça esse tipo de trabalho???
    Aguardo
    Parabéns pelo site e idéias!!!

    • Olá! Infelizmente não tenho informação de pessoa que faça o trabalho, mas vou procurar saber e entro em contato, ok? Por que não tenta fazer, é um bom passatempo, vai fazendo aos poucos, sem pressa, quando menos esperar estará pronto e vc ficará orgulhosa do resultado. Obrigada pela visita, volte sempre, um abraço.

  • Oi Luci, tudo bom? Que legal, eu estava “passeando” pela internet, quando me deparei com minhas próprias cortinas (essa de florzinhas rosas e a do tigre) aí entrei no seu blog e vi o comentário das pessoas, fiquei muito feliz. O passo a passo que tem no portal do artesanato também é de minha autoria.
    Só queria te agradecer por ter achado meu trabalho bonito (rs)
    Se você quiser pode divulgar meu site para suas seguidoras.
    Um grande abraço e fique com Deus.

  • Bom dia! Por favor, gostaria muito de fazer a cortina de miçangas de amor perfeito e queria saber se você tem as quantidades de miçangas utilizadas para cada cor. Se puder me indicar um passo a passo será maravilhoso! Se não tiver essa informação, depois que eu fizer o planejamento, posso passar para você, Ok? Beijos e Obrigada!

    • Olá! Infelizmente não tenho essas informações, pois esse post é mais antigo. Espero que consiga fazer. Mande sim, vou adorar. Um abrç

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2014. Designed by Agência EOS