a volta das férias e as novas esperanças

A VOLTA DAS FÉRIAS E AS NOVAS ESPERANÇAS

 

Aqui estou eu de volta, depois de um mês de férias no litoral. E que férias!

Começou na virada do ano, com um delicioso encontro da família (pena que não foram todos, umas 40 pessoas), planejado e organizado com meses de antecedência. Bom demais!

Em seguida, aos poucos a casa foi se esvaziando. Os que tinham que trabalhar ficaram poucos dias, outros esticaram mais um pouco. E eu fui ficando. Chegaram amigos, se foram, chegaram outros. Idades, assuntos e preferências diversas, em uma convivência harmoniosa. Uma troca rica e prazerosa que dificilmente conseguimos na cidade, no dia a dia.

IMG_9202Nada de muito sol, nem muitos passeios. Mas, principalmente, muito tempo livre. Ah, que delícia! Tempo para ficar à toa, para ler, meditar, cozinhar, andar a pé.

Deixar o dia ir se desenrolando sem programação, sair da rotina – tomar cerveja de dia, almoçar à noite ou nem almoçar, só beliscar – que revigorante que é.

Caminhar pela orla até onde só ficam os pescadores, alongar, sentar e ficar olhando o mar, que sensação de paz que dá.

Me sinto privilegiada e abençoada por Deus. E ao mesmo tempo triste por saber que tantas pessoas são privadas desses momentos tão especiais.IMG_9203

Como seria bom se todos pudessem desfrutar desse prazer pelo menos uma vez ao ano…

Infelizmente não depende de mim. Mas ao recarregar minhas energias me sinto com mais disposição para procurar novas formas de contribuir para termos um mundo melhor.

Novos objetivos se impõem, sinto uma vontade de mudança no ar, uma maior conscientização.

Acredito que 2015 será um ano de importantes decisões políticas, ideológicas, ecológicas e sociais.

Então, recebam minhas vibrações positivas e vamos, juntos, trabalhar por um amanhã mais justo, sustentável e fraterno.

 

mundo melhor

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2014. Designed by Agência EOS