o poder da luz na mente e no coração

o poder da luz na mente e no coracao 01Na semana passada, em um momento de meditação na ioga, ouvi uma mensagem que me fez refletir bastante, e trouxe um resultado bem positivo. Por isso reproduzo aqui:

“Não adianta procurar a luz ao seu redor, no exterior. Encontre-a dentro de você, e ela irá se expandir, de dentro pra fora, clareando tudo à sua volta.”

 

O PODER DA LUZ NA MENTE E NO CORAÇÃO

 

o poder da luz na mente e no coracao 05Pois é, em muitas situações da vida nos sentimos como que mergulhados em uma profunda escuridão, sem sabermos como agir, sufocados, perdidos. Sem conseguirmos enxergar a luz no fim do túnel.

Aí vem a angústia, a ansiedade, a insegurança, a descrença, e todo tipo de sentimento negativo que só nos distancia da clareza e nos oprime cada vez mais.

Como reverter uma situação que pode se tornar desesperadora? Tentando buscar essa luz dentro de nós.

Quando a mente e o coração se iluminam, é exatamente como acender uma lâmpada em um quarto escuro.

Nos abrimos para o universo e então uma nova força nos reanima, e a esperança, a fé e a confiança se instalam, criando um astral propício para percepções e intuições positivas que nos guiam para caminhos o poder da luz na mente e no coracao 08favoráveis.

São pequenos milagres que produzimos a partir de nossos próprios atos e pensamentos. Como uma simples faísca que gera uma grande explosão.

Uma explosão do bem, que nos tira da tempestade escura e nos mostra um belo arco íris no horizonte da vida.

Mas, atenção: o contrário também acontece. Se não há luz em seu coração e em sua mente, até o mais radiante sol do destino perderá o brilho e se converterá em cinza nublado.

Então, procure manter sempre acesa sua chama interna.

Busque-a com fervor e fé, e afaste para longe as sombras assustadoras que surgirem em seu caminho.

o poder da luz na mente e no coracao 07

imagens internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2014. Designed by Agência EOS