olá, hoje é 23 de maio de 2016

hoje é 23 de maio de 2016

“Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é MUITO para ser insignificante.”

augusto branco / nascido nesta data

 

hoje é 23 de maio de 2016

DIA MUNDIAL da TARTARUGA

DIA NACIONAL da RADIOFUSÃO LIVRE E COMUNITÁRIA

DIA NACIONAL de DEFESA DAS FLORESTAS BRASILEIRAS (não confirmado)

 

o pagador de promessas1962O filme brasileiro O Pagador de Promessas, de Anselmo Duarte, ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes.

1969 – A banda The Who lança Tommy, a ópera rock.

 

hoje é 23 de maio de 2016

* SÍLVIO CALDAS (Rio de Janeiro,1908 / 3 de fevereiro de 1998) foi um cantor e compositor brasileiro. Chão de estrelas (1937), em parceria com Orestes Barbosa, foi um de seus maiores êxitos.

* AUGUSTO BRANCO (Porto Velho,1980) é um poeta e escritor brasileiro. Suas publicações virtuais tiveram um êxito considerável, especialmente o poema VIDA: Já perdoei erros quase imperdoáveis – atribuído a diversos nomes pela Internet mas finalmente registrado em seu nome pela Biblioteca Nacional -, que chamou atenção por sua popularidade em nível mundial, ao longo de muitas redes sociais e até a veiculação em rede nacional pela Rede Globo.

(hoje é 23 de maio de 2016 – fonte principal wikipedia / imagens google / aberto a correções)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2014. Designed by Agência EOS