olá, hoje é 24 de maio de 2016

hoje é 24 de maio de 2016

“As atitudes revelam oportunidades que a passividade teria deixado escondidas.”

maquiavel

 

hoje é 24 de maio de 2016

DIA NACIONAL do CAFÉ

DIA NACIONAL do MILHO

DIA NACIONAL do CIGANO

DIA do TELEGRAFISTA

DIA do DATILÓGRAFO

DIA da ARMA DE INFANTARIA

DIA do CALCÁRIO AGRÍCOLA

 

hoje é 24 de maio de 2016

 

PONTORMO

* PONTORMO (1494 / 2 de Janeiro de 1557) foi um pintor maneirista italiano da Escola Florentina. Era famoso pelo uso de poses contorcidas, que pareciam espelhar seu temperamento neurótico e inquieto.

* BOB DYLAN (Duluth, 1941) é um cantor e compositor norte-americano. Aos dez anos de idade escreveu seus primeiros poemas e, ainda adolescente, aprendeu piano e guitarra sozinho. Em 2004, foi eleito pela renomada revista Rolling Stone o 7º maior cantor de todos os tempos e, pela mesma revista, o 2º melhor artista da música de todos os tempos, ficando atrás somente dos Beatles, e uma de suas principais canções, “Like a Rolling Stone”, foi escolhida como a melhor de todos os tempos. Influenciou diretamente grandes nomes do rock americano e britânico dos anos de 1960 e 1970. Em 2012, Dylan foi condecorado com a Medalha Presidencial da Liberdade pelo presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

* CHACAL (Rio de Janeiro, 1951) é poeta e letrista brasileiro. Paralelo à poesia trabalhou com grupos de teatro, escrevendo Aquela Coisa Toda para o grupo Asdrúbal Trouxe o Trombone, e Recordações do Futuro, para o grupo Manhas & Manias. Compôs também algumas letras para a banda Blitz.

* MARCO BIANCHI (São Paulo,1972) é um humorista, apresentador de TV, roteirista e cronista do cotidiano. Criou o grupo Os Sobrinhos do Ataíde, apresentou o programa Bola Fora e o Rockgol e criou o Descontrole Remoto.

(hoje é 24 de maio de 2016 – fonte principal wikipedia / imagens google / aberto a correções)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2014. Designed by Agência EOS