olá, hoje é 02 de junho de 2017

hoje é 02 de junho de 2016

 “É em ti mesmo que se coloca o enigma da existência: ninguém o pode resolver senão tu!”

friedrich nietzsche

 

 

hoje é 02 de junho de 2016

DIA MUNDIAL do PÓLEN (não confirmado)

DIA MUNDIAL das PROSTITUTAS

DIA MUNDIAL do TURISMO RESPONSÁVEL

2002 Tim Lopes, jornalista, repórter e produtor de TV brasileiro, ganhador do prêmio Esso, foi torturado e assassinado.

 

hoje é 02 de junho de 2016

* MARQUÊS DE SADE (Paris,1740 / 2 de dezembro de 1814) foi um aristocrata francês e escritor libertino. De seu nome surge o termo médico sadismo, que define a perversão sexual de ter prazer na dor física ou moral do parceiro ou parceiros. Era também dramaturgo, filósofo, adepto do ateísmo e era caracterizado por fazer apologia ao crime. Um exemplo de sua influência na arte do século 20 é o cineasta espanhol Luis Buñuel, que em vários filmes faz referências explícitas a Sade.

JOHNNY WEISSMULLER * JOHNNY WEISSMULLER (Timişoara,1904 /20 de janeiro de 1984) foi um atleta e ator norte-americano, famoso por interpretar Tarzan, o personagem de ficção. Antes de entrar para o cinema, teve uma carreira excepcional como nadador, tendo conquistado cinco medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 1924 e 1928. Estabeleceu 67 recordes mundiais e ganhou 52 campeonatos nacionais, sendo considerado um dos melhores nadadores de todos os tempos. Fez doze filmes como o homem-macaco, celebrizando o famoso e estilizado grito da personagem.

* CHARLIE WATTS (Londres,1941) é um baterista britânico. Entrou para os The Rolling Stones em 1963, onde está até hoje, e participou de todos os discos da banda.

* ANA CRISTINA CESAR (1952 / 29 de outubro de 1983) foi uma poetisa e tradutora brasileira. É considerada um dos principais nomes da geração mimeógrafo da década de 1970, e tem o seu nome muitas vezes vinculado ao movimento de Poesia Marginal.

(hoje é 02 de junho de 2017 – fonte principal wikipedia / imagens google / aberto a correções

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copyright © 2014. Designed by Agência EOS